.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

REVOLTAA!!111!!!!!1

Eu sempre fico revolts com as novelas, em geral. Independente do canal, horário, tema... É tudo a mesma coisa! As pessoas que estão com toda a razão, são vilanizadas (?) na novela. E os mocinhos, são os cretinos, cafagestes e safados, da vida real. Vê se pode!
Tomemos como exemplo, a novela das sete"Tempos Modernos", da Rede Globo. A Nelinha, interpretada por Fernanda Vasconcellos, é uma tremenda de uma lambisgóia! Vejamos pelo lado que: Ela começou a 'namorar' o Zeca (Thiago Rodrigues) SABENDO que ele já tinha namorada! A Nara (Priscila Fantin)! Tudo bem que ela é uma superfofa, de personalidade forte. Eu até me identifico com ela, em alguns pontos -n.
Agora vejam o Leal Cordeiro (Antônio Fagundes). Ele não é o coitadinho não. Na novela, ele é o corretíssimo rei, e o Niemman (Marcos Caruso) é do mal e vingativo. Quando na verdade não é! O Leal ficou com a mulher dele. Vale ressaltar que ele era o seu melhor amigo e que o Leal era casado, na época. E teve um filho com a Hélia (Eliane Giardini), esposa do Niemann. Tudo bem que ele não sabe, mas PERAE, ELE ERA CASADO E PEGOU A MULHER DO AMIGO, diz aê.
E agora o Niemann que é o dumal, nojeto e tudo de eca.



Ok, vamos agora para "Viver a Vida". O que me deixa mais revoltada a ponto de socar a TV -n é esse lance de Jorge X Miguel. O autor da novela já quis escandalizar desde que Luciana (Aline Moraes) viajou pra Petra. Até aí Miguel (Mateus Solano) era um cafageste nojento que dava em cima da namorada do irmão e não levava nada a sério, o trabalho. O negócio dele era viver se preocupando com a Renata (Bárbara Paz), que nem ligava para os seus conselhos, mas era a-paixona-da por ele. O Jorge era um namorado, que apesar de não ter tempo pra Luciana, sempre que dava dizia que a amava e pan.
Voltando.. Só foi a Luciana viajar pra Petra, pras coisas mudarem /suspense.
Ela traiu o Jorge por lá (e ninguém até hoje tomou conhecimento dessa história.. mas agora que ela virou boazinha quem se importa, né?) .. Assim que voltou tetraplégica, o Miguel se transformou o homem mais romântico, responsável, fofinho e mimimi do mundo. Aproveitou-se de sua profissão pra dar em cima da namorada do irmão, que ele sempre amou.
Desde então, Luciana começou a se entregar nos braços dele e nem lembrava mais do Jorge. Tudo bem que ele mal a visitava, mas o Miguel tava na frente, por causa da sua profissão.
A partir daí as brigas dos dois, tornaram-se constantes e eu sempre dei apoio TOTAL ao Jorge, porque o Miguel dava SIM em cima da Luciana. Tudo bem que o Jorge exagerava de vez em quando, mas quem é que não tem ciumes da namorada com o próprio irmão? Daí Tereza, Ingrid, Leandro, Marcos E ATÉ MESMO A LUCIANA, começaram a dar razão ao Miguel, que se aproveitava do trabalho pra ganhar sua amada.
Aí as crises de ciume do Jorge se agravaram a ponto de não querer mais o irmão por perto da Luciana que já tava arrastando maior peixe pro lado do Miguel. Porque a Luciana não chegou pro Jorge e disse tudo o que sentia? Foi preciso ele sofrer tanto, ouvir de todo mundo, mesmo que indiretamente, que o cara certo pra sua namorada era seu próprio irmão?!
Enquando isso a "pobre" Renata ficou semanas sem notícias do Miguel, quando aproveitou pra pegar o bonitão do Rodrigo Hilbert. Até que FINALMENTE, Luciana decide terminar com o Jorge... Que se jogou na bebida, prostituas, drogas, BRINKS. /mas foi quase isso.
Agora vejamos a Isabel. Irmã da Luciana. Todo mundo a vê como a mimada malvada, quando na verdade NÃO É! Tudo bem que ela exagera, de vez em quando, mas ela é uma das personagens que eu mais gosto na novela e a mais realista! A Teresa dá SIM atenção maior pra Luciana, e o Marcos também. Até a Mia! Talvez a Mia se veja na obrigação de ficar babando a Luciana junto com os pais, pelo fato de ser adotada. Talvez ela não tenha coragem de dizer o que pensa com medo de, sei lá, jogarem tudo na cara dela e a expulsarem de casa Q /viajei, eu acho.
Mas, muitas vezes, a Isabel tá corretíssima. Ela é super carente do amor da mãe. E a Teresa e o Marcos exageram DEMAAAAAAIS nesse mimimi com a Luciana. Uma das cenas mais emocionantes, envolvendo a Isabel pra mim, foi uma que a Teresa disse; "Isabel, quando você for mãe, você irá me entender" /se referindo a Luciana, claro. Aí a Isabel respondeu; "Quando eu for mãe, eu só terei UM filho. Que é pra não correr o risco de ter preferências por um e por outro não. Como você e o papai."Aí ela se retirou. E a Teresa e a Mia ficaram achando aquilo um absurdo!! VÊ SE PODEE!

EU FICO REVOLTS COM ESSAS COISAS!





*Por favor não me esculachem nos comentários, ahaha. Dei minha opinião, poxa! xD
*Próximo post, já estarei normal. Tava precisando desabafar, hahahahaha. Beeijo!

[não consigo comentar nesse blog -> http://eusouajeyse.blogspot.com/ porque não tem o link pra comentário =S]

10 Comentários:

Anna Beatriz disse...

Essas coisas de novela também me revoltam, e ainda bem que vc pediu pra não lhe esculhambarem nos comentários, pq teve gente que quase me engoliu na postagem do bbb, mas o espaço é pra as minhas opiniões né? =P Boom, Cafajestes esse povo.
beeijos.

Thais disse...

Nem posso opinar muito sobre "Tempos modernos" porque acho essa novela um saco! "Viver a vida" é uma novela muito boa, mas tem coisas que realmente são difíceis de aceitar. Eu acho que a Luciana e o Miguel não deveriam ficar juntos. Acho uma sacanagem ela ficar com o irmão do ex-NOIVO dela! Poxa se o lance dela com o Jorge tivesse sido uma coisa passageira e há muito tempo atrás, tipo coisa de adolescentes, tudo bem, até seria aceitável. Mas nesse caso são três adultos, ela teve um relacionamento sério com o Jorge e agora vai trocar ele pelo irmão... já tentou imaginar isso na vida real?! Já se imaginou no lugar do Jorge?! Realmente fica complicado achar que "o amor vence tudo" e essa situação é super natural... acredito que até para o amor verdadeiro existe limite...
Ah, e quanto a Isabel, eu adoro ela! Apesar de ser muito cruel e maldosa na maioria das vezes, ela é a pessoa mais sincera da história toda, que não tenta esconder a verdade.

Anna Vitória disse...

Adorei o assunto. Tempos Modernos eu não assisto, então não tenho nada pra dizer. Agora pera, falemos do Miguel. Miguel era escroto no começo da novela, mas o que eu entendi é que ele mudou de atitude por causa da Lu. Ela dez ele amadurecer, dar mais valor no trabalho, ser responsável, perceber que a vida não pode ser só curtição porque uma hora a época de liberdade acaba, como acabou de repente pra Lu. Se ele deu em cima dela? Sim. Como já dava antes. Não tiro a razão do Jorge ter ciúmes e ficar bravo, mas CONVENHAMOS, que frouxidão foi aquela que caiu sobre o Jorge quando a Lu sofreu o acidente? Ele amava muito ela, sofria, chorava, mas não fazia questão dela. Era uma luta que ele travava consigo mesmo, porque ele não conseguia aceitar a nova condição dela, apesar de ainda amá-la muito. Então ele se afastava, evitava, porque ele não sabia como agir. E claro, era intimidado pelo Miguel, que ao contrário dele, era um poço de tato, senso de oportunidade e fofura.
Sobre a Isabel, concordo plenamente com você. Ela exagera e é cruel as vezes? É. Mas alguém já viu como a Tereza a trata? Ela já deixou claro muitíssimas vezes que não gostava dela, que ela foi a pior criança, a pior filha, a pior tudo. Alguns ficam deprimidos numa situação assim, mas a Isabel tem gênio forte e virou a crazy bitch da história.
Ai, acho que já escrevi um outro post. Haha, é que eu amo novela do Maneco!
Beijos

Ana Luísa disse...

Ei Mayara..
Pois é, eu fugi do trote, hahaha.
E eu concordo com tudo o que vc disse sobre viver a vida! O Jorge tinha toda razão de ficar como ficou, o Miguel e a Luciana que não eram exemplos de pessoas viraram os bonitinhos depois do acidente, e tbm acho que a Isabel exagera, mas fala a verdade. A Mia, sinto a mesma coisa que você! Claro que ela vê que os pais preferem descaradamente a Luciana, mas não fala nada, sei lá, por medo de jogarem tudo na cara dela.. Enfim, hahaha, essa história de tempos modernos é o fim da picada mesmo, nem vejo a novela, fico irritada só de ver as propagandas!
Beijoss

Ada Lílian disse...

"que já tava arrastando maior peixe pro lado do Miguel" kkkkkkkkkkkkk rimuito.
Affê detesto tempos modernos, não consigo assistir aquele troço!
Adoro Maneco e as novelas dele, destesto Isabel (pq além de ser chata em casa, ela é chata e arrogante fora de casa, com as amigas.. concordo que Thereza não dá a tenção a ela, mas ela é um porre de pessoa!), quero que Luciana fique com Miguel, e que Jorge vire drogado.
Eu sempre sou levada pela opinião que o autor quer que eu veja, eu, raramente, vejo pelo outro lado da coisa (a não ser que o autor mostre :P).
beeijos

Vanessa disse...

Também fico boba com o excesso de traição e de personagens hipócritas nas novelas...ai, ai!

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)

Beatriz Barbosa. disse...

Nem posso opinar muito sobre o teu texto, porque eu particulamente ODEIO com todas as letras novelas. Vejo de uma forma que você fica totalmente dependente de uma televisão. Você deixa de sair pra ver o último capítulo, e cia. Isso é banal. Rs!

Beijos.

Maldito disse...

O que eu acho estranho na novela das 8 é o fato dela não ter um vilão!

Anônimo disse...

A VILÃ É RAFAELA!


by. Mayara.

Áurea Oliveira disse...

Novela é assim. Vale destacar que é a mesma história SEMPRE. A história do Leal "roubar" a mulher do amigo é muito parecida com o fato de o Miguel "roubar" a Luciana do Jorge, certo? hauahauaha
Também fico revoltada com essas coisas. Novela nunca mostra o "real" das coisas. Primeiro, nessas histórias é raro achar pessoas de classe "média", sempre são super ricos ou bem pobres e normalmente as famílias ricas na vida real sofrem com problemas um pouco diferente com os que são passados na tv. Por exemplo, hoje em dia é normal passar na tv casos de adolescentes envolvidos em crimes, tráficos e uso de drogas... mesmo com a conta bancária com saldo bem acima do "positivo", porém, até que a novela das oito (ops, nove!) faz uma pequena, mas bem pequena relação com isso, porque normalmente os problemas nessas famílias começam por "falta de amor" HAUAHUA, como mostra a Isabel, mas é claro que eles acabam exagerando nos personagens né. Enfim, quando fizerem uma novela mais real, talvez a audiência até melhorasse, né?

REVOLTAA!!111!!!!!1

10 comentários
Eu sempre fico revolts com as novelas, em geral. Independente do canal, horário, tema... É tudo a mesma coisa! As pessoas que estão com toda a razão, são vilanizadas (?) na novela. E os mocinhos, são os cretinos, cafagestes e safados, da vida real. Vê se pode!
Tomemos como exemplo, a novela das sete"Tempos Modernos", da Rede Globo. A Nelinha, interpretada por Fernanda Vasconcellos, é uma tremenda de uma lambisgóia! Vejamos pelo lado que: Ela começou a 'namorar' o Zeca (Thiago Rodrigues) SABENDO que ele já tinha namorada! A Nara (Priscila Fantin)! Tudo bem que ela é uma superfofa, de personalidade forte. Eu até me identifico com ela, em alguns pontos -n.
Agora vejam o Leal Cordeiro (Antônio Fagundes). Ele não é o coitadinho não. Na novela, ele é o corretíssimo rei, e o Niemman (Marcos Caruso) é do mal e vingativo. Quando na verdade não é! O Leal ficou com a mulher dele. Vale ressaltar que ele era o seu melhor amigo e que o Leal era casado, na época. E teve um filho com a Hélia (Eliane Giardini), esposa do Niemann. Tudo bem que ele não sabe, mas PERAE, ELE ERA CASADO E PEGOU A MULHER DO AMIGO, diz aê.
E agora o Niemann que é o dumal, nojeto e tudo de eca.



Ok, vamos agora para "Viver a Vida". O que me deixa mais revoltada a ponto de socar a TV -n é esse lance de Jorge X Miguel. O autor da novela já quis escandalizar desde que Luciana (Aline Moraes) viajou pra Petra. Até aí Miguel (Mateus Solano) era um cafageste nojento que dava em cima da namorada do irmão e não levava nada a sério, o trabalho. O negócio dele era viver se preocupando com a Renata (Bárbara Paz), que nem ligava para os seus conselhos, mas era a-paixona-da por ele. O Jorge era um namorado, que apesar de não ter tempo pra Luciana, sempre que dava dizia que a amava e pan.
Voltando.. Só foi a Luciana viajar pra Petra, pras coisas mudarem /suspense.
Ela traiu o Jorge por lá (e ninguém até hoje tomou conhecimento dessa história.. mas agora que ela virou boazinha quem se importa, né?) .. Assim que voltou tetraplégica, o Miguel se transformou o homem mais romântico, responsável, fofinho e mimimi do mundo. Aproveitou-se de sua profissão pra dar em cima da namorada do irmão, que ele sempre amou.
Desde então, Luciana começou a se entregar nos braços dele e nem lembrava mais do Jorge. Tudo bem que ele mal a visitava, mas o Miguel tava na frente, por causa da sua profissão.
A partir daí as brigas dos dois, tornaram-se constantes e eu sempre dei apoio TOTAL ao Jorge, porque o Miguel dava SIM em cima da Luciana. Tudo bem que o Jorge exagerava de vez em quando, mas quem é que não tem ciumes da namorada com o próprio irmão? Daí Tereza, Ingrid, Leandro, Marcos E ATÉ MESMO A LUCIANA, começaram a dar razão ao Miguel, que se aproveitava do trabalho pra ganhar sua amada.
Aí as crises de ciume do Jorge se agravaram a ponto de não querer mais o irmão por perto da Luciana que já tava arrastando maior peixe pro lado do Miguel. Porque a Luciana não chegou pro Jorge e disse tudo o que sentia? Foi preciso ele sofrer tanto, ouvir de todo mundo, mesmo que indiretamente, que o cara certo pra sua namorada era seu próprio irmão?!
Enquando isso a "pobre" Renata ficou semanas sem notícias do Miguel, quando aproveitou pra pegar o bonitão do Rodrigo Hilbert. Até que FINALMENTE, Luciana decide terminar com o Jorge... Que se jogou na bebida, prostituas, drogas, BRINKS. /mas foi quase isso.
Agora vejamos a Isabel. Irmã da Luciana. Todo mundo a vê como a mimada malvada, quando na verdade NÃO É! Tudo bem que ela exagera, de vez em quando, mas ela é uma das personagens que eu mais gosto na novela e a mais realista! A Teresa dá SIM atenção maior pra Luciana, e o Marcos também. Até a Mia! Talvez a Mia se veja na obrigação de ficar babando a Luciana junto com os pais, pelo fato de ser adotada. Talvez ela não tenha coragem de dizer o que pensa com medo de, sei lá, jogarem tudo na cara dela e a expulsarem de casa Q /viajei, eu acho.
Mas, muitas vezes, a Isabel tá corretíssima. Ela é super carente do amor da mãe. E a Teresa e o Marcos exageram DEMAAAAAAIS nesse mimimi com a Luciana. Uma das cenas mais emocionantes, envolvendo a Isabel pra mim, foi uma que a Teresa disse; "Isabel, quando você for mãe, você irá me entender" /se referindo a Luciana, claro. Aí a Isabel respondeu; "Quando eu for mãe, eu só terei UM filho. Que é pra não correr o risco de ter preferências por um e por outro não. Como você e o papai."Aí ela se retirou. E a Teresa e a Mia ficaram achando aquilo um absurdo!! VÊ SE PODEE!

EU FICO REVOLTS COM ESSAS COISAS!





*Por favor não me esculachem nos comentários, ahaha. Dei minha opinião, poxa! xD
*Próximo post, já estarei normal. Tava precisando desabafar, hahahahaha. Beeijo!

[não consigo comentar nesse blog -> http://eusouajeyse.blogspot.com/ porque não tem o link pra comentário =S]

10 comentários:

Anna Beatriz disse...

Essas coisas de novela também me revoltam, e ainda bem que vc pediu pra não lhe esculhambarem nos comentários, pq teve gente que quase me engoliu na postagem do bbb, mas o espaço é pra as minhas opiniões né? =P Boom, Cafajestes esse povo.
beeijos.

Thais disse...

Nem posso opinar muito sobre "Tempos modernos" porque acho essa novela um saco! "Viver a vida" é uma novela muito boa, mas tem coisas que realmente são difíceis de aceitar. Eu acho que a Luciana e o Miguel não deveriam ficar juntos. Acho uma sacanagem ela ficar com o irmão do ex-NOIVO dela! Poxa se o lance dela com o Jorge tivesse sido uma coisa passageira e há muito tempo atrás, tipo coisa de adolescentes, tudo bem, até seria aceitável. Mas nesse caso são três adultos, ela teve um relacionamento sério com o Jorge e agora vai trocar ele pelo irmão... já tentou imaginar isso na vida real?! Já se imaginou no lugar do Jorge?! Realmente fica complicado achar que "o amor vence tudo" e essa situação é super natural... acredito que até para o amor verdadeiro existe limite...
Ah, e quanto a Isabel, eu adoro ela! Apesar de ser muito cruel e maldosa na maioria das vezes, ela é a pessoa mais sincera da história toda, que não tenta esconder a verdade.

Anna Vitória disse...

Adorei o assunto. Tempos Modernos eu não assisto, então não tenho nada pra dizer. Agora pera, falemos do Miguel. Miguel era escroto no começo da novela, mas o que eu entendi é que ele mudou de atitude por causa da Lu. Ela dez ele amadurecer, dar mais valor no trabalho, ser responsável, perceber que a vida não pode ser só curtição porque uma hora a época de liberdade acaba, como acabou de repente pra Lu. Se ele deu em cima dela? Sim. Como já dava antes. Não tiro a razão do Jorge ter ciúmes e ficar bravo, mas CONVENHAMOS, que frouxidão foi aquela que caiu sobre o Jorge quando a Lu sofreu o acidente? Ele amava muito ela, sofria, chorava, mas não fazia questão dela. Era uma luta que ele travava consigo mesmo, porque ele não conseguia aceitar a nova condição dela, apesar de ainda amá-la muito. Então ele se afastava, evitava, porque ele não sabia como agir. E claro, era intimidado pelo Miguel, que ao contrário dele, era um poço de tato, senso de oportunidade e fofura.
Sobre a Isabel, concordo plenamente com você. Ela exagera e é cruel as vezes? É. Mas alguém já viu como a Tereza a trata? Ela já deixou claro muitíssimas vezes que não gostava dela, que ela foi a pior criança, a pior filha, a pior tudo. Alguns ficam deprimidos numa situação assim, mas a Isabel tem gênio forte e virou a crazy bitch da história.
Ai, acho que já escrevi um outro post. Haha, é que eu amo novela do Maneco!
Beijos

Ana Luísa disse...

Ei Mayara..
Pois é, eu fugi do trote, hahaha.
E eu concordo com tudo o que vc disse sobre viver a vida! O Jorge tinha toda razão de ficar como ficou, o Miguel e a Luciana que não eram exemplos de pessoas viraram os bonitinhos depois do acidente, e tbm acho que a Isabel exagera, mas fala a verdade. A Mia, sinto a mesma coisa que você! Claro que ela vê que os pais preferem descaradamente a Luciana, mas não fala nada, sei lá, por medo de jogarem tudo na cara dela.. Enfim, hahaha, essa história de tempos modernos é o fim da picada mesmo, nem vejo a novela, fico irritada só de ver as propagandas!
Beijoss

Ada Lílian disse...

"que já tava arrastando maior peixe pro lado do Miguel" kkkkkkkkkkkkk rimuito.
Affê detesto tempos modernos, não consigo assistir aquele troço!
Adoro Maneco e as novelas dele, destesto Isabel (pq além de ser chata em casa, ela é chata e arrogante fora de casa, com as amigas.. concordo que Thereza não dá a tenção a ela, mas ela é um porre de pessoa!), quero que Luciana fique com Miguel, e que Jorge vire drogado.
Eu sempre sou levada pela opinião que o autor quer que eu veja, eu, raramente, vejo pelo outro lado da coisa (a não ser que o autor mostre :P).
beeijos

Vanessa disse...

Também fico boba com o excesso de traição e de personagens hipócritas nas novelas...ai, ai!

(www.caixinhadeopinioes.zip.net)

Beatriz Barbosa. disse...

Nem posso opinar muito sobre o teu texto, porque eu particulamente ODEIO com todas as letras novelas. Vejo de uma forma que você fica totalmente dependente de uma televisão. Você deixa de sair pra ver o último capítulo, e cia. Isso é banal. Rs!

Beijos.

Maldito disse...

O que eu acho estranho na novela das 8 é o fato dela não ter um vilão!

Anônimo disse...

A VILÃ É RAFAELA!


by. Mayara.

Áurea Oliveira disse...

Novela é assim. Vale destacar que é a mesma história SEMPRE. A história do Leal "roubar" a mulher do amigo é muito parecida com o fato de o Miguel "roubar" a Luciana do Jorge, certo? hauahauaha
Também fico revoltada com essas coisas. Novela nunca mostra o "real" das coisas. Primeiro, nessas histórias é raro achar pessoas de classe "média", sempre são super ricos ou bem pobres e normalmente as famílias ricas na vida real sofrem com problemas um pouco diferente com os que são passados na tv. Por exemplo, hoje em dia é normal passar na tv casos de adolescentes envolvidos em crimes, tráficos e uso de drogas... mesmo com a conta bancária com saldo bem acima do "positivo", porém, até que a novela das oito (ops, nove!) faz uma pequena, mas bem pequena relação com isso, porque normalmente os problemas nessas famílias começam por "falta de amor" HAUAHUA, como mostra a Isabel, mas é claro que eles acabam exagerando nos personagens né. Enfim, quando fizerem uma novela mais real, talvez a audiência até melhorasse, né?

  ©A guardiã de memórias - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo