.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O holocausto

Andei lendo sobre o holocausto, aliás, esse assunto sempre me fascinou e eu sou fissurada em História, como alguns sabem.

Caraca, é muito interessante, gente! Os fornos onde os corpos eram cremados eram do tipo forno pizza, um a um. Friamente.
Alguém já assistiu ''O menino de pijama listrado''? Perfeito! Vou contar, kkkk... (se vai assistir ainda, não leia ;)
É a história de um menino alemão, Bruno, que tem por volta de seis, sete anos e seu pai é 'soldado' de Hitler. Por esse motivo, Bruno e sua família se mudam para um lugar distante. Ele logo descobre um lugar que, ao seu ver, parece muito divertido. Todos andam de ''pijamas'' e tem números em suas roupas. Seria um jogo? Mal sabia o menino que aquilo não passava de um campo de concentração. Só uma grade separa um menino alemão de um bando de judeus, homossexuais, enfim. O fato é que Bruno conheceu Shmul, um pequeno judeu, e eles ficaram bastante amigos. Rola muita coisa até que o pai de Shmul some e Bruno se compromete em ajudar o amigo a procurá-lo. Depois de tudo marcado, Bruno foge de casa e atravessa a grade, veste o ''pijama'' e os dois saem a procura. Um alemão e um judeu num campo de concentração. HORA DO BANHO!! Droga... Todos tinham que tirar a roupa e se dirigir a uma sala. No maior tumulto da vida daquele alemãozinho, antes das luzes se apagarem, os amigos dão as mãos, com medo. A luz se apaga e é jogado algo de um buraco lá em cima. Era pra ser água.
O pai de Bruno, fica desesperado quando descobre que seu filho entrou na sala que teria substituído a sala de cremagem! Pior: foi ele que projetou a sala, pois cremar corpo por corpo estava dando muito trabalho e gastos altos, além de tudo, o cheiro da fumaça não era nada agradável, então por isso: melhor era matá-los envenenados, colocando todos em uma sala escura e jogando um gás tóxico do buraco la de cima... SIMPLES! Pena que seu filho tava no meio...

1 Comentário:

Vanessa disse...

Não li tudo, por que eu quero assistir \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Por: Ada

O holocausto

1 comentários
Andei lendo sobre o holocausto, aliás, esse assunto sempre me fascinou e eu sou fissurada em História, como alguns sabem.
Caraca, é muito interessante, gente! Os fornos onde os corpos eram cremados eram do tipo forno pizza, um a um. Friamente.
Alguém já assistiu ''O menino de pijama listrado''? Perfeito! Vou contar, kkkk... (se vai assistir ainda, não leia ;)
É a história de um menino alemão, Bruno, que tem por volta de seis, sete anos e seu pai é 'soldado' de Hitler. Por esse motivo, Bruno e sua família se mudam para um lugar distante. Ele logo descobre um lugar que, ao seu ver, parece muito divertido. Todos andam de ''pijamas'' e tem números em suas roupas. Seria um jogo? Mal sabia o menino que aquilo não passava de um campo de concentração. Só uma grade separa um menino alemão de um bando de judeus, homossexuais, enfim. O fato é que Bruno conheceu Shmul, um pequeno judeu, e eles ficaram bastante amigos. Rola muita coisa até que o pai de Shmul some e Bruno se compromete em ajudar o amigo a procurá-lo. Depois de tudo marcado, Bruno foge de casa e atravessa a grade, veste o ''pijama'' e os dois saem a procura. Um alemão e um judeu num campo de concentração. HORA DO BANHO!! Droga... Todos tinham que tirar a roupa e se dirigir a uma sala. No maior tumulto da vida daquele alemãozinho, antes das luzes se apagarem, os amigos dão as mãos, com medo. A luz se apaga e é jogado algo de um buraco lá em cima. Era pra ser água.
O pai de Bruno, fica desesperado quando descobre que seu filho entrou na sala que teria substituído a sala de cremagem! Pior: foi ele que projetou a sala, pois cremar corpo por corpo estava dando muito trabalho e gastos altos, além de tudo, o cheiro da fumaça não era nada agradável, então por isso: melhor era matá-los envenenados, colocando todos em uma sala escura e jogando um gás tóxico do buraco la de cima... SIMPLES! Pena que seu filho tava no meio...

1 comentários:

Vanessa disse...

Não li tudo, por que eu quero assistir \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Por: Ada

  ©A guardiã de memórias - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo